Formandos da Faculdade Alfredo Nasser colam grau

A cerimônia foi marcada por momentos de emoção

Formandos do Instituto de Ciências da Saúde, que compreende os cursos de Farmácia, Fisioterapia, Biomedicina e Enfermagem, colaram grau ontem (02/04) à noite durante cerimônia realizada no Atlanta Music Hall. Um expressivo público prestigiou o acontecimento, além de diretores da Instituição, professores e coordenadores dos cursos, representantes dos Conselhos Regionais de Farmácia e Fisioterapia. O diretor geral da Faculdade, Professor Alcides Ribeiro Filho foi representado pelo vice-diretor, professor José Carlos Soares.

Rostos ansiosos esperavam o início da cerimônia. Formandos vestidos com as tradicionais becas junto a seus familiares sorriam e faziam poses para fotos. No decorrer da cerimônia, as emoções dominavam a todos.

Destacaram-se os discursos dos oradores, que levaram os formandos e convidados às lágrimas, em agradecimentos ao apoio recebido da Instituição, das famílias e dos que fizeram parte de suas jornadas.

“Todos os que estão recebendo esse certificado de colação de grau são vitoriosos e merecedores de todas as homenagens, nesse dia tão especial”, disse o diretor de desenvolvimento da Faculdade Alfredo Nasser, professor Divino Gustavo.

Hoje, logo mais à noite, acontece a colação de grau dos formandos do Instituto Superior de Educação – ISE e do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA.

Amanhã, quarta-feira (03/04), será a vez do Instituto de Ciências Jurídicas – ICJ realizar a cerimônia.

02/04/2019