OAB-GO entrega carteira de identidade profissional para 200 novos advogados

Professor Jorcelino (direita) compartilha com os seus alunos a felicidade pela conquista

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) realizou dia 27 de fevereiro de 2019 a sessão solene de entrega das carteiras de identidade profissional. O evento foi realizado no CEL da OAB e contou com a presença de 200 novos advogados, que estiveram presentes com seus familiares. A Faculdade Alfredo Nasser foi representada pelo coordenador do curso de Direito, Jorcelino Pereira Tavares, que na ocasião compartilhou da felicidade dos 8 alunos da instituição aparecidense que receberam o documento. São eles: Diego Pereira da Silva; Edson Gonçalves Pereira; Glaudo Borges de Araújo Jr; Josilene da Costa Tavares; Leandro Camargo de Queiroz; Rubens Filho Melo; Salatiel Vieira Lopes e Gabriela Gomes Ramos.

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, discursou na oportunidade e desejou boa sorte aos novos profissionais.

O orador da turma foi o aluno da Faculdade Alfredo Nasser, Glauco Borges de Araújo Jr, que em seu discurso destacou as dificuldades que os novos advogados enfrentarão na realidade brasileira.

Mais fotos do evento você pode ver acessando:https://www.facebook.com/faculdadealfredonasser/

28/02/2019