Aprovação maciça dos alunos do curso de Direito nos exames de ordem da OAB

Coordenador do curso de Direito comemora os índices de aprovação

A coordenação do curso de Direito da Faculdade Alfredo Nasser comemora os excelentes índices de aprovação nos exames de ordem da OAB. De acordo com informações publicadas no site da Ordem dos Advogados do Brasil (https://www.oab.org.br/) , 24 dos aprovados são alunos da instituição aparecidense.

Segundo o coordenador do curso, professor Jorcelino Pereira Tavares, o índice de aprovação é histórico na Faculdade, desde a implantação do curso há mais de dez anos. Essa conquista, na opinião do docente, se deve ao incessante trabalho e dedicação de toda a coordenação, professores e diretoria da instituição.

“A Faculdade Alfredo Nasser está no caminho certo, buscando a qualificação de seus alunos para a inserção no mercado de trabalho, tanto como advogados, quanto profissionais das mais diversas áreas do ramo jurídico: juízes, promotores, delegados, auditores, etc.”, ressalta o coordenador.

20/02/2019